Soluções inteligentes e integradas para sua empresa!

A AGNOS TI é uma empresa Brasileira especializada no fornecimento de soluções em hardware e software para o mercado corporativo.
Atuando como uma das principais consultorias em infraestrutura e sistemas de missão crítica. A AGNOS TI fornece soluções para infraestrutura, conectividade, processamento, armazenamento, segurança, gerenciamento, sistemas operacionais Windows e Linux banco de dados, virtualização e sistemas de alta disponibilidade, em parceria com os mais consagrados fabricantes de T.I no mundo.
É formada por uma equipe estrategicamente dividida para atender diferentes segmentos dos clientes, e uma equipe técnica treinada e certificada para prestar serviços especializados como consultoria, treinamentos, implementação e suporte às soluções.
Com diversos casos de sucesso que comprovam sua experiência, a AGNOS TI atende empresas de segmentos como: finanças, indústria, comercio, serviços, telecom, governo, educacional e integradores.
Diferenciais Competitivos
  • Atendimento focado e especifico para empresas públicas e privadas, com executivos de vendas especializados.
  • Sólida parceria com os principais fabricantes de hardware e software, dentro e fora do Brasil.
  • Apoio técnico pré e pós a aquisição da solução.
  • Serviços agregados ao hardware ou software, como consultoria, capacitação, implementação, migração e suporte.

Governança
Segundo o Instituto Brasileiro de Governança Corporativa, o sistema pelo qual as organizações são dirigidas, monitoradas e incentivadas, envolvendo as práticas e os relacionamentos entre proprietários, conselho de administração, diretoria e órgãos de controle.
Normalmente, a Governança Corporativa é associada a empresas de Capital Aberto. Entretanto, outros tipos de empresas podem aplicá-la e obter seus benefícios.
Assim, preocupados em obter um melhor diálogo junto aos nossos stakeholders, acionistas e funcionários, a AGNOS TI adota os seguintes princípios de governança corporativa:

  • Transparência: Informar e disponibilizar informações relevantes, tanto no âmbito das negociações como a nível gerencial, às partes interessadas. A fim de obter um relacionamento de confiança com esses clientes;
  • Equidade: Referem-se a proposta de tratamento justo aos sócios, clientes e outras partes interessadas na empresa;
  • Prestação de contas: Nossos sócios e administradores assumem integralmente por seus atos e omissões;
  • Responsabilidade corporativa: Os atos de nossos sócios e gestores devem manter um ambiente propicio à sustentabilidade da organização, tendo em vista fatores sociais e ambientes na tomada de decisão.

Entendemos que o processo de criação da Governança Corporativa é longo e o aprimoramento deve ser contínuo.